Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na IBM

23 avaliações (reportado por 183 pessoas)

Especialista - Hortolândia, SP

Bom .

Consultor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

É aceito por muitos médicos e tem política de reembolso. Na época era o Bradesco.

Gerente de Projetos Delivery - Hortolândia, SP

O plano odontológico tem uma boa cobertura nas regioes metropolitanas, nunca tive problemas

Analista de Comunicação Interna Pleno - Campinas, SP

Acho que o plano odontológico não tem uma cobertura tao boa quanto o de saúde. Mas a experiência que tive foi positiva.

Software Engineer - São Paulo, SP

Igual o convênio, Bom, boa cobertura, facilidade de uso, não tem o que reclamar.

Analista Administrativo Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convênio odontológico Bradesco, aceito em muitos consultórios e com desconto em até 3 meses, por ser co-participativo assim como o convênio médico

Analista de Contas a Receber - São Paulo, SP

O plano odontológico também é muito bom. O cartão é único tanto para odonto como para saúde. Plano Bradesco Nacional Plus, com ampla cobertura.

Assistente - Hortolândia, SP

fraco cobre apenas emergencias graves e curativos odontologicos nada de mais em meu ponto de vista

Monitor de Sistemas - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Não cheguei a usar o serviço odontológico, portanto não sei o que opinar sobre este ponto.

Senior IT Specialist - Rio de Janeiro, RJ

Insatisfeito, difícil achar bons profissionais.

Saiba mais

IBM