Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na IBM

92 avaliações (reportado por 199 pessoas)

Analista Pleno - Hortolândia, SP

Plano de coparticipação, rede ampla, mesmo assim ainda mantenho um outro plano particular. Nunca usei o plano além do odontológico.

Analista de Suporte Sênior - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Plano de saúde Bradesco saúde, ótimo e médicos de excelente qualidade. Plano participativo

Executivo de Soluções Sênior - São Paulo, SP

Cobertura razoável, mas não cobre alguns operadores de saude top para algumas especialidades (Einstein por exemplo). Opera com co-participação.

IT Specialist - São Paulo, SP

Uso para os exames laboratoriais e cobre os laboratórios mais recomendados. Sem grande stress para aprovação, mesmo dos exames mais complexos como tomografia. Não uso para consultas somente porque tenho os médicos há mais tempo que o plano e eles não atendem convênios.

Especialista em TI - Hortolândia, SP

Empresa ótima para quem quer seguir carreira, porém o salário é abaixo do mercado e a perspectiva de crescimento não é das melhores.

Coordenador de Segurança - Hortolândia, SP

Plano de saúde Bradesco com participação nos gastos. Possui sistema de reembolso para médicos não credenciados.

Analista de Sistemas Desenvolvedor - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Bons, satisfeito, sulamerica executivo.

Analista de Suporte Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde Bradesco saúde . Quando precisei utilizar funcionou muito bem sendo atendido no hospital 9 de Julho inclusive com internação

Gerente de Recursos Humanos (RH) Sênior - São Paulo, SP

Cobertura dos melhores hospitais, rede credenciada com otimas opcoes e teto baixo para reembolso

Analista de Sistemas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde de excelente qualidade e cobertura para todo o Pais. Atualmente o Plano e da Bradesco Saúde.

Saiba mais

IBM