Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na IBM

91 avaliações (reportado por 197 pessoas)

Funcionário - Hortolândia, SP

É excelente comparado com o mercado, cobre muitos hospitais top no Brasil como Sírio Libanês e Einsten (ambos apenas para Pronto Atendimento), nos demais hospitais, plano completo. Outro ponto bastante positivo na minha consideração é que não pagamos mensalidade, apenas co-participação quando utilizado.

Scrum Master - São Paulo, SP

Plano de saúde muito bom, aceito em vários hospitais top de linha em SP. Tem coparticipação, mas é pouca coisa

Especialista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

Plano de saúde Bradesco Nacional Plus com ampla cobertura nacional. Inclui plano odontológico.

HRBP - São Paulo, SP

Plano Bradesco com ótima cobertura de médicos, hospitais e laboratórios. Porém 100% é co-participação.

Consultor Sênior - São Paulo, SP

Excelente Plano, com ótima cobertura nacional e com permissao de uso para os dependentes

Analista de Gestão de Mudanças - São Paulo, SP

plano dental e médico bradesco saude top nacional

DBA - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Nao tem muitas opções de conveniados para a regiao de campinas principalmente para a rede odontologica

Gerente de Pré-Venda - Hortolândia, SP

Plano muito bom, sempre disponível nunca tive nenhum problemas com meus pedidos.

Estagiário Desenvolvedor de Software - Rio de Janeiro, RJ

O plano cobre alguns dos maiores e melhores hospitais do Rio de Janeiro com toda a estrutura e cobrindo muito mais do que alguns planos mais simples

Gerente de Projetos Delivery - Hortolândia, SP

Plano de saúde excelente, inclui tudo e com uma co-participação simbólica, bem baixa.

Saiba mais

IBM