Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na IBM

89 avaliações (reportado por 193 pessoas)

Desenvolvedor de Sistemas - Hortolândia, SP

Cobertura acima da média, ótima aceitação e valores que são descontados (cooparticipação) não pesam muito.

Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Atualmente é o Bradesco Saúde, médico e odontológico, cobertura média na região de Campinas.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Dizem ser MT bom mas n tive a oportunidade de usar então n sei dizer como eé.....

Consultor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saude com coparticipacao compativel com o mercado, e reembolso nos gastos com medicamento

Application Developer - São Paulo, SP

Bradesco Saúde, com desconto mínimo. Pra quem tem filhos não existe plano melhor!

Analyst - Hortolândia, SP

Ao utilizar o plano de saúde há descontos no contra cheque dividido pelos meses.

Funcionário - São Paulo, SP

Apesar de às vezes encontrar dificuldade em encontrar vagas para atendimento com datas próximas, os profissionais cadastrados são bons.

Especialista em Sistemas - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde em coparticipação com excelente abrangência e valores bem razoáveis de cobrança

Especialista - Hortolândia, SP

Muito bom! Um dos melhores e mais completos planos que conheci. Só perde para os full cobertura

IT Architect - Hortolândia, SP

Boa cobertura inclusive nacional, plano executivo Boa cobertura inclusive nacional, plano executivo

Saiba mais

IBM