Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na IBM

16 avaliações (reportado por 156 pessoas)

Especialista - Hortolândia, SP

PLR beira ao ridículo. .

Gerente de Projetos Delivery - Hortolândia, SP

o PLR praticado é correto em função dos resultados da organização alinhados com o desempenho da mesma.

Gerente - Hortolândia, SP

Todos os profissionais que atingem um resultado bom são bem recompensados . Fico agradecida

Analista de Comunicação Interna Pleno - Campinas, SP

Já foi melhor. Hoje em dia não chega a uma salário o que tem causado algumas reclamações por parte dos funcionários.

Software Engineer - São Paulo, SP

Fraquissima, já houve épocas de não chegar nem à 30% de um salário mesmo com performance mediana.

Analista de Contas a Receber - São Paulo, SP

Geralmente são apresentadas as propostas dos sindicatos que cabem a cada categoria (02 ou 03) e são os funcionários que decidem por meio de votação em lugar específico qual a opção melhor se adequa para recebimento.

Monitor de Sistemas - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

era uma boa participação nos lucros e resultados, os funcionários viviam falando que esperavam por este momento direto

Senior IT Specialist - Rio de Janeiro, RJ

Melhorou bem em 2017.

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Existe uma métrica associada ao salário que define o percentual recebido e que varia ano a ano

Gerente de Vendas - São Paulo, SP

Justo os criterios e, junto com sindicato nos dao opção de votar nas opcoes para definicao da mesma.

Saiba mais

IBM