Ver benefícios em empresas similares

Home office na IBM

20 avaliações (reportado por 159 pessoas)

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Horrarios flexíveis ótimo ambiente disponibilidade de 1 vez na semana . Horrarios flexíveis ótimo ambiente . ..

Especialista - Hortolândia, SP

Benefício concedido e incentivado a muitos. .

Gerente de Projetos Pleno - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Excelente. Permite ao funcionário trabalhar de casa sem o estresse do deslocamento diário.

HRBP - São Paulo, SP

Utilização para flexibilidade e não mudança de local de trabalho. Muito aceito entre a liderança e sem preconceito em cima de quem utiliza.

Gerente de Projetos Delivery - Hortolândia, SP

O home office é um dos melhores benefícios, um diferencial e tanto nas vidas principalmente de mães, nos permite uma maior qualidade de vida.

Gerente - Hortolândia, SP

Permite uma flexibilidade conforme sua necessidade, mas depende do gerente e da área que atua

Analista de Comunicação Interna Pleno - Campinas, SP

A empresa oferece uma ótima flexibilidade. É possível trabalhar de casa sempre que precisar. Não preciso nem avisar minha gerente.

Software Engineer - São Paulo, SP

2x na semana e casos extraordinarios, de longe a maior facilidade! Faz parte da cultura

Analista de Contas a Receber - São Paulo, SP

A empresa tem regime de flexibilidade para fazer home office em casos emergentes, no entanto, é necessário negociar previamente com o gerente de cada área, pois no momento estão sendo trabalhadas novas formas de atuação funciona, onde o home office está ficando em segundo e às vezes terceiro plano.

Estagiário - Hortolândia, SP

A presença on-site na IBM é bastante flexivel para maioria dos funcionários, e deve ser negociado com o gerente imediato

Saiba mais

IBM