Ver benefícios em empresas similares

Auxílio-Creche na IBM

11 avaliações (reportado por 103 pessoas)

Especialista - Hortolândia, SP

Acessível somente para mulheres. Parece que só elas que podem criar filhos.......

Gerente de Projetos Delivery - Hortolândia, SP

Nunca fiz uso desse beneficio do auxilio creche portanto não posso avalia-lo .

Software Engineer - São Paulo, SP

Nunca precisei usar mas elogiam, não tenho do que reclamar!

Analista Administrativo Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não sei o valor exato mas é em torno de R$ 300,00, até 18 meses após o nascimento da criança

Analista de Contas a Receber - São Paulo, SP

O auxílio creche é de 100% de 0 a 6 meses da criança, e de 75% do 7 ao 18 mês. Após isso a responsabilidade é inteira do funcionário.

Monitor de Sistemas - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Eu tinha ciência que a empresa tinha auxílio creche, nunca fiz uso mas também nunca ouvi reclamações

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefício disponível apenas para mulheres por 4 anos e não pode ser utilizado para babá, apenas em creche

Gerente de Vendas - São Paulo, SP

Nao tenho detalhes, mas, o comentario é que é simbolica e, que no passado ja foi melhor.

Assistente de Suporte ao Cliente - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Nunca precisei utilizá-lo pelo fato de na epoca em que eu estava trabalhando eu não ter filhos

Consultor SAP FI Sênior - São Paulo, SP

O auxílio creche é um benefício disponibilizado para as mães que trabalhem na empresa mas não se aplica ao pais. O valor é razoável.

Saiba mais

IBM