Como é trabalhar na IBM?

Ilusão e frustamento ao todo

Técnico Líder

Prós: Não bater ponto, possibildades de homeoffice para resolver assuntos pessoais, beneficios convênio muito bom

Contras: Não valorizam o funcionário, até oferecem oportunidade de cargos, porem salario é sempre muito baixo, pagando melhor para quem vem de fora.

Conselhos para presidência: Estou na empresa a 6 anos, e trabalho arduamente e sempre sou reconhecido pelos gerente pessoal, mas os mesmo não ajudam para a melhoria de salario, sempre alegam as mesma desculpas, troca anual de Gerente dificulta as promessas

IBM