Como é trabalhar na IBM?

Era uma vez uma empresa conceituada....

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de previdência privada, plano médico, odontológico e hospitalar.

Contras: Gestão de Pessoas, RH inexistente, Falta de Meritocracia, Contratação de familiares no mesmo departamento (Nepotismo exacerbado), pressão excessiva, Treinamento e Falta de estímulo e atualização de funcionários.

Conselhos para presidência: Falta de Meritocracia, Troca de gestão, evitar favoritismo e investir nos funcionários, contratar profissionais competentes invés de parentes (nepotismo), metas claras e terem discernimento do que realmente desejam vender e clareza na estratégias se negócio.

IBM