Como é trabalhar na IBM?

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho. Muito organizada. Pontual. Te possibilita conhecer novas areas. Te oferece cursos através de plataforma interna e cursos presenciais com assuntos atuais.

Contras: Tem uma forte hierarquia. Alguns chefes de departamento ainda possuem a cabeça muito fechada para novos horizontes de mercado. Em relação a IBM em si não há reclamações.

Conselhos para presidência: Talvez uma melhor orientação aos líderes dos times em relação a mudança no mercado. Muitos ainda parecem estar nos anos 90, aparentando não terem andando com os desejos da empresa.

IBM