Como é trabalhar na IBM?

Empresa em processo de mudança

Gerente de Operações de Vendas

Prós: Ambiente saudável com liberdade para desenvolver o trabalho. Empresa bem flexível com os funcionários e portas abertas em termos de hierarquia.

Contras: Empresa peca por nao tirar os piores performadores e acabam gerando uma expectativa errada nos demais funcionários. Alguns benefícios sendo cortados. Salarios bem abaixo da media do mercado.

Conselhos para presidência: Reciclagem do pessoal com retenção dos melhores talentos. Melhorias salariais e de benefícios.

IBM