Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IBM?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Orgulho de ser IBMista

    Gerente

    Hortolândia, SP


    Prós: incentivam o auto desenvolvimento, fomentam inovacao e possuem uma infraestrutura para estudos que nunca vi em outras empresas que trabalhei com todos os tipos de livros disponiveis online, cursos em video, conta gratis no BlueMix, milhares palestras internas sobre o que ha de mais novo no mercado, programa interno de mentorizacao e coaching. Sem contar no apoio a criacao de novas patentes. IBM forma os melhores tecnicos e lideres do mercado.

    Contras: Formaçao de panelinha, falta de integracao de ferramentas internas, RH falha no reonhecimento e em tornar o processo de.promocoes e aumentos salariais, processo de viagem eh mal feito e acarreta um aumento consideravel.para a propria companhia. Tudo isso tem em outras empresas, mas eu nunca vou aceitar quieto. Vou estar sempre.brigando pra mudar tudo.isso.

    Conselhos para presidência: Escutem os feedbacks anonimos, investiguem fortemente e sejam rigorosos nas acoes. Tem muita gente querendo ser parte da historia dessa companhia, nos deixem trabalhar em paz.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

IBM

Descrição:International Business Machines (IBM) é uma empresa dos Estados Unidos voltada para a área de informática. A IBM fabrica e vende Hardware e Software, oferece serviços de infra-estrutura, serviços de hospedagem e serviços de consultoria nas áreas que vão desde computadores de grande porte até a nanotecnologia. Com mais de 400.000 colaboradores em todo o mundo, a IBM é a maior empresa da área de TI no mundo. A IBM detém mais patentes do que qualquer outra empresa americana baseada em tecnologia e tem 15 laboratórios de pesquisa no mundo inteiro. A empresa possui cientistas, engenheiros, consultores e profissionais de vendas em mais de 150 países. Funcionários da IBM já ganharam cinco prêmios Nobel e quatro Prêmios Turing (conhecido como o Nobel da computação), dentre vários outros prêmios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?