Como é trabalhar na IBM?

Já foi uma das melhores empresas do mundo, atualmente está em decadência.

VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, treinamentos constantes, empresa de ponta em tecnologia reconhecida no mercado, possibilidades de trabalhar com um extenso portfólio e em diferentes áreas e posições

Contras: Falsa política de meritocracia: os resultados entram em segundo plano, o que vale é politicagem com o chefe. Liderança de primeiro escalão de baixa qualidade nos últimos anos.

Conselhos para presidência: Adotar uma meritocracia verdadeira. Melhorar a liderança de primeiro escalão.

IBM