Como é trabalhar na IBM?

Ótima empresa

Analista Pleno

Hortolândia, SP

Prós: Ótima localização, beneficios, pagamentos sempre em dia, salario do mercado, possibilidade de crescimento, participa sobre melhorias do projeto.

Contras: Empresa ótima, porem o projeto que estou não é dos melhores. Burocracia para tudo quanto é tipo de solicitação. Obrigação do funcionário cuidar de procedimentos de ponto, onde se perde muito tempo, onde poderiamos agilizar algo produtivo.

Conselhos para presidência: Reconsiderar as marcações de horarios e burocracias relacionadas somente ao RH. Facilitando assim as operações.

IBM