Como é trabalhar na IBM?

Satisfatorio

Analista Administrativo

Hortolândia, SP

Prós: O ponto mais positivo da empresa ao meu ver é a Flexibilidade , voce poder trabalhar de casa quando precisar ir ao Dentista ou Medico é um grande diferencial

Contras: Ao meu ver a empresa paga pouco salario aos seus funcionarios, uma vez que praticamente todos sao Bilingues ou falam mais de 2 linguas, mesmo q em funcao administrativa

Conselhos para presidência: Oferecer treinamentos aos funcionarios sobre as novas tecnologias (Cloud/IoT/Blockchain/Security/Watson/Big Data)

IBM