Como é trabalhar na IBM?

Boa porta de entrada, mas se prepare porque não é mil maravilhas

Operador Mainframe

Hortolândia, SP

Prós: Bons beneficios, boa flexibilidade de escala, ótima dinamica de trabalho, muitos cursos à disposição do funcionario, otimas oportunidades de aprendizado em geral

Contras: ambiente estressante que te suga mesmo não estando lá, PLR péssimo, diz-se que tem oportunidade de carreira, mas na minha área é muito baixa a possibilidade de ascensão, muito "lider" pra pouca gente trabalhando de verdade. quem trabalha nos turnos que não é o turno administrativo, o funcionario fica alheio ao que realmente é a IBM

Conselhos para presidência: Realmente trabalhar a proximidade com o funcionário em geral, e aproximar os turnos que não são o administrativo

IBM