• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IBM?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Sangue Azul

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A constante reinvenção de si, junto com a valorização oferecida para quem ainda está iniciando a carreira, como por exemplo um Jovem Aprendiz ou Estagiário. A IBM tem esse método único de valorizar essas mentes novas, pois ela sabe e aposta que seremos o futuro dela, mentes abertas para inovar. A diversidade também é um ponto a se destacar, o respeito ao próximo é muito bem cultuado, além da capacidade de nos mostrar e ensinar caminhos profissionais, pessoais e culturais.

    Contras: Múltiplas ferramentas para controle de horas/trabalho, mesmo sendo uma empresa muito flexível em relação ao início e fim da jornada diária de trabalho.

    Conselhos para presidência: Reduzir as ferramentas de controle de horas, ou juntar todas elas em uma única plataforma. Continuar valorizando e se importando com os jovens de nosso país, dando a devida oportunidade a eles sejam como Jovens Aprendizes, Estagiários ou até mesmo um efetivo. Acreditamos na IBM, acreditamos que ela tem esse poder de mudar outros mundos, assim como mudou o meu. Ass. Um Estagiário

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

IBM

Descrição:International Business Machines (IBM) é uma empresa dos Estados Unidos voltada para a área de informática. A IBM fabrica e vende Hardware e Software, oferece serviços de infra-estrutura, serviços de hospedagem e serviços de consultoria nas áreas que vão desde computadores de grande porte até a nanotecnologia. Com mais de 400.000 colaboradores em todo o mundo, a IBM é a maior empresa da área de TI no mundo. A IBM detém mais patentes do que qualquer outra empresa americana baseada em tecnologia e tem 15 laboratórios de pesquisa no mundo inteiro. A empresa possui cientistas, engenheiros, consultores e profissionais de vendas em mais de 150 países. Funcionários da IBM já ganharam cinco prêmios Nobel e quatro Prêmios Turing (conhecido como o Nobel da computação), dentre vários outros prêmios.

Site