• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IBM?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Feedback construtivo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Você tem chances reais de crescer, porem vc tem q correr atrás, ninguém vai pegar na sua mão e fazer vc crescer, a oportunidade não vai cair do céu, é o tipo de empresa que se vc correr atrás, vc consegue!

    Contras: Não vi nenhum até agora, estou à pouco tempo na empresa 1 mês, então não peguei o ritmo ainda, não vi mada que me incomodou.

    Conselhos para presidência: Melhorar o modo que é apresentado os cursos, digo o conteúdo em si é bom, mas não é muito agradavel fazer a maioria, parecem slides com textoes e fotos coladas, são canaativos e pouco intuitivos

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

IBM

Descrição:International Business Machines (IBM) é uma empresa dos Estados Unidos voltada para a área de informática. A IBM fabrica e vende Hardware e Software, oferece serviços de infra-estrutura, serviços de hospedagem e serviços de consultoria nas áreas que vão desde computadores de grande porte até a nanotecnologia. Com mais de 400.000 colaboradores em todo o mundo, a IBM é a maior empresa da área de TI no mundo. A IBM detém mais patentes do que qualquer outra empresa americana baseada em tecnologia e tem 15 laboratórios de pesquisa no mundo inteiro. A empresa possui cientistas, engenheiros, consultores e profissionais de vendas em mais de 150 países. Funcionários da IBM já ganharam cinco prêmios Nobel e quatro Prêmios Turing (conhecido como o Nobel da computação), dentre vários outros prêmios.

Site