Como é trabalhar na IBM?

Feedback construtivo

Prós: Você tem chances reais de crescer, porem vc tem q correr atrás, ninguém vai pegar na sua mão e fazer vc crescer, a oportunidade não vai cair do céu, é o tipo de empresa que se vc correr atrás, vc consegue!

Contras: Não vi nenhum até agora, estou à pouco tempo na empresa 1 mês, então não peguei o ritmo ainda, não vi mada que me incomodou.

Conselhos para presidência: Melhorar o modo que é apresentado os cursos, digo o conteúdo em si é bom, mas não é muito agradavel fazer a maioria, parecem slides com textoes e fotos coladas, são canaativos e pouco intuitivos

IBM