Como é trabalhar na IBM?

Perfeita , onde quero me aposentar.

Técnico de Campo

Bebedouro, SP

Prós: Plano Carreira , reconhecimento , salário , Benefícios , incentivos e mais importante estabilidade.

Contras: Não vejo ponto negativo, toda empresa tem seus problemas basta você ver e assimilar pro lado bom assim você sobressai dentre outros.

Conselhos para presidência: Manter o foco em treinamento ao funcionário, continuar com as premiações individuais e sobre tudo continuar escutando seus funcionários.

IBM