Como é trabalhar na IBM?

Empresa boa e com otimos beneficios

Prós: Boas ferramentas de trabalho, flexibilidade de horas e local de trabalho, ambiente saudavel, infraestrutura moderna, bom clima organizacional

Contras: Atividades da empresa sao focadas em SP, os sites que nao sao de SP nao tem o mesmo engajamento no RH, falta acolher todos os funcionários e promover mais integração, me senti desamparada perante as inúmeras ferramentas disponíveis, mas com pouca orientação de como utiliza las, acho que se eu tivesse tido mais direcionamento dentro da empresa minha vida profissional poderia ser melhor gerida.

Conselhos para presidência: Promover cursos de ingles, eventos de integração funcionario empresa, em outros sites, como sao feitos os de SP.

IBM