Como é trabalhar na IBM?

New hire na IBM, experiencia curta porém de muito valor.

Assistente de Suporte ao Cliente

Hortolândia, SP

Prós: Desde que entrei, no começo deste ano, tenho aprendido muito sobre vários processos diferentes e sobre a própria IBM. Um dos valores da empresa é o trabalho em equipe, que por enquanto tem funcionado muito bem dentro do meu time. Se você for uma pessoa pró-ativa, poderá se desenvolver rapidamente em sua carreira dentro da empresa.

Contras: O salário não é dos melhores, porém a empresa oferece vários benefícios.

Conselhos para presidência: Ao invés de colocar uma pessoa fazendo vários processos ao mesmo tempo, mas nenhum com uma qualidade de 100%, eu colocaria mais pessoas se especializando em um único processo, pois uma empresa com foco no cliente deve atendê-lo com o máximo de qualidade possível.

IBM