Como é trabalhar na IBM?

um olhar da IBM

Técnico de Suporte

Hortolândia, SP

Prós: É uma grande empresa, com um nome e reputação no mercado. Valoriza o aprimoramento profissional, oferece diversos cursos e treinamentos visando o crescimento do empregado.

Contras: Há muita burocracia para o crescimento e dificuldade de diálogo com altos cargos. É desorganizada, apesar de todas as divisões de setores.

Conselhos para presidência: Proporcionar uma organização melhor nos departamentos, de modo que se comuniquem mais eficientemente. Remover diversos trâmites burocráticos, que tornam difíceis resolução de problemas simples. Se assumir como uma empresa de tecnologia de última geração, não como uma gigante tradicional.

IBM