Como é trabalhar na IBM?

A pior e mais frustrante experiencia profissional nos últimos 15 anos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ser uma empresa pretensamente de alta tecnologia

Contras: Inexistência absoluta da área de Recursos humanos que mal se presta a ser uma Departamento Pessoal de baixíssima qualidade.

Conselhos para presidência: A IBM se vangloria de ter em seu quadro profissionais que ganharam a seu tempo o premio Nobel. Estes profissionais forma talentos cultivados e estimulados. Isso absolutamente não existe hoje. Uma empresa desumana, virtual e com líderes abaixo da critica e mal desenvolvem o papel de chefes medíocres.

IBM