Como é trabalhar na IBM?

Quase me matou!!!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Indaiatuba, SP

Prós: Vida link, Convenio e previdencia (dos dois primeiros voce vai precisar muito e espero que viva para disfrutar do terceiro)

Contras: Hortolandia: Inferno, excesso de horas extras, quem puxa saco cresce, quem vai contra os gerentes ( que muitas vezes nem o idoma do pais para o qual prestam serviços falam) atendo-se as regras da propria funçao, toma avaliaçao baixa. Horarios desumanos nos fechamentos.

Conselhos para presidência: Fechem essas porcaria e voltem para os Estados Unidos!!!!

IBM