Como é trabalhar na IBM?

empresa excelente

Analista de Sistemas

Prós: Plano de carreira, home office, salário, desafios

Contras: Incentivos (gerais) e treinamentos são muito raros na IBM. Praticamente todo treinamento em minha carreira partiram de mim e apenas de mim.

Conselhos para presidência: Acredito que a IBM peca muito no quesito incentivos. Exemplo, pra se obter um incentivo financeiro o caminho que me foi proposto é pbc 1, ou seja, é algo que demandará muito (muito). Muitas empresas menores que já trabalhei batem a IBM nesse quesito facilmente.

IBM