Como é trabalhar na IBM?

Orgulhoso por fazer parte desta empresa pioneira na área de tecnologia IBM

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Empresa oferece muitas oportunidades e investe no crescimento do Profissional

Contras: Sou recém contratado pela IBM e até o momento só encontrei pontos positivos uma Empresa com a tradição e tempo de vida como a IBM só merece elogios .

Conselhos para presidência: Continuar com este ótimo trabalho fazendo com que nós funcionários sinta cada vez mais orgulho e satisfação em fazer parte da história e sucesso da IBM.

IBM