Como é trabalhar na IBM?

Ok, but...

Assistente de Suporte ao Cliente

Hortolândia, SP

Prós: Uma verdadeira universidade, me ensinou muita coisa desde quando entrei e me fez crescer também como pessoa.

Contras: Baixo salário. O fato de ganhar pouco, e tem outros benefícios como atrativo, não dá motivação suficiente ao funcionário de lutar por uma promoção, que muitas vezes, é muito difícil de conseguir. O quesito sorte, parece ser desculpa pra promoções repentinas de pessoas desqualificadas.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura dos prédios, pra evitar ratos e calor excessivo (fato que acontece em Hortolândia), assim como a segurança interna do local.
    Valorizar mais o funcionário é treinar melhor o corpo gerencial pra que o famoso "quem indica" não seja a razão da promoção, mas sim o bom trabalho do funcionário.

Contratar mais pessoas, pois a economia de budget, gera desgaste é super volume dos funcionários atuais.

Freeze não é motivo pra não promover e contratar, promessas surreais a investidores, sim.

IBM