Como é trabalhar na IBM?

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente de Projetos

Hortolândia, SP

Prós: - Excelente ambiente de trabalho - Possibilidade de trabalhar em regime de home office - Portal de treinamentos - Reembolso de Certificações - Ótimos planos de saúde e odontológico - Valorização de contribuição com inovação - Flexibilidade no planejamento de férias - Participação nos lucros da empresa - Stock Option

Contras: Bem! O que posso afirmar é que, como em qualquer empresa, há as falhas de processos, o que dá margem a reporte para o melhoramento contínuo dos mesmos. Por outro lado, verifica-se o não comprometimento de alguns recursos para com a execução correta de processos, o que pode atravancar o progresso de projetos.

Conselhos para presidência: O management team deveria estar mais atento e mais próximo do "chão de fábrica" para poder perceber e corrigir erros que podem trazer prejuízos vultosos para a empresa.

IBM