Como é trabalhar na IBM?

Boa em Beneficios, Ruim em "tratamento" com o funcionario.

Analista de Suporte

Prós: Os benefícios, como plano de saude, plano de farmácia o Vida link, o plano odontológico são de ótimo segmento. Licença maternidade 6 meses, são pontos que reforçaram a minha vontade de continuar na empresa.

Contras: Salario, diferença salarial, funcionários com a mesma função, mesmo tempo de casa e salários totalmente divergentes, são pontos gritantes algo que deixa muito desmotivado, tempo dentro da empresa horas trabalhadas (Compensação de Contrato) , gestão direta, talvez não trabalhe da forma que a IBM tem como ideia para lideres.

Conselhos para presidência: Simples, um time que possa vasculhar erros dentro dos departamentos (sem conhecimento dos que la trabalham) erros esses que não é da cultura da empresa, mas é mais comum do que se possa imaginar.

IBM