Como é trabalhar na IBM?

Uma boa empresa, mas precisa urgentemente de mudança

Arquiteto de Soluções

Prós: Flexibilidade de horário e oportunidades de atuar em diferentes projetos

Contras: AIBM é excessivamente burocrática e se esforça para reduzir a produtividade dos funcionários, obrigando-os, por exemplo, a usarem linux, e restringindo acesso à ferramentas básicas como o office. Além disso os notebooks são defasados e impedem o trabalho de grande parte dos funcionários

Conselhos para presidência: A força da IBM está nos seus consultores. Invista mais neles para que eles possam acompanhar as mudanças do mercado. A IBM não terá sucesso com CAMSS apenas com cursos online

IBM