Como é trabalhar na IBM?

Lugar que formou e ainda molda o meu caráter profissional.

Team Leader

Hortolândia, SP

Prós: A empresa permite que você tenha um balanceamento entre vida pessoal e profissional. Possui um bom programa de formação de líderes. E se você estiver engajado tem ótima estrutura para gerenciamento e crescimento da carreira.

Contras: Muitas diretrizes que às vezes se conflitam. Aliás, este ao meu ver é um dos modelos de gestão adotado: gerenciamento por conflito. O que em muitos momentos não é o melhor.

Conselhos para presidência: É preciso ser competitivo sem estrangular a base.

IBM