Como é trabalhar na IBM?

Sensacional

Prós: Perspectiva de carreira que depende muito do proprio colaborador. Fui muito bem atendida em minhas solicitacoes com TI e RH. A empresa valoriza e incentiva o Mobility, auto gerenciamento. Empresa pra gente competitiva, ciente dos riscos de poder ser demitido a qualquer momento ou promovido a qualquer momento. Empresa valoriza quem tem ideias diferentes, gente que traz solucao para o cliente. Muito incentivo com a busca de informacoes e conhecimento.

Contras: Para mim, situacao comum como a de qualquer outra multinacional gigante: e preciso muito empenho, dedicacao, estrategia e sorte para conseguir se destacar.

Conselhos para presidência: Pensar na sua propria carreira, investir em cursos, em networking, mentoring e coaching que a empresa proporciona. Nao e uma empresa para pessoas que buscam estabilidade e sim desafios e riscos.

IBM