Como é trabalhar na IBM?

É maravilhoso trabalhar na IBM, a cultura e história da empresa nos motiva a continuar.

Estagiário de Marketing

Prós: Gosto da flexibilidade de horários e poder trabalhar em casa quando quero. Também gosto na liberdade que minha chefe me fornece para eu poder criar meus próprios projetos, mesmo eu sendo apenas uma estagiária.

Contras: Como estágio a remuneração é bem baixa, mas depois de efetivado o salário aumenta muito mais.

Conselhos para presidência: Renovar os gerentes, como a empresa fornece grande estabilidade aos funcionários, muitos se acomodam e não buscam maneiras de inovar a gerência.

IBM