Como é trabalhar na IBM?

Um ótimo lugar para se trabalhar!

Gerente

Prós: Oportunidades, desenvolvimento, flexibilidade, ética, respeito ao indivíduo. Excelente empresa para se trabalhar. Tenho orgulho de ser IBMista!

Contras: O tamanho da empresa faz com que ela se torne lenta em alguns momentos. Sua estrutura é matricial, o que faz com que você tenha vários chefes em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Continuar o processo de transformação da empresa, deixando-a mais leve e ágil.

IBM