Como é trabalhar na IBM?

"Seja amigo, seja gerente, seja presidente"

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2010

Hortolândia, SP

Prós: Flexibilidade de trabalhar de casa

Contras: Excesso de horas trabalhadas. Há uma politicagem velada para se subir na empresa. TL e Gerentes beneficiam amigos, colegas e affairs românticos dentro da empresa. Há uma pseudo-cultura divulgada amplamente pela organização (Tutóia), contudo não se vê a aplicação prática no site Hortolândia. Não respeito mínimo ao ser Humano no que condiz ao trabalho. "Trabalhe, Trabalhe e Trabalhe", seja o macaquinho tupiniquim que aperta botões sem questionar or norte-americanos. Welcome to IBM!

Conselhos para presidência: Verificar a real aplicação da cultura organizacional divulgada pela IBM nos sites pelo Brasil. Ser mais claro e objetivos nas políticas de promoção.

IBM