Como é trabalhar na IBM?

Positiva: Apenas precisa identificar os pontos negativos para então tratá-los (saber como lidar)

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com pacote de benefícios muito atraente; Mantem o funcionário sempre atualizado, através de treinamentos; Líder em seu seguimento; Sempre inovando, nos mais diversos setores.

Contras: - Gerentes em nível executivo, sem tato com as pessoas, contrariando o que prega a companhia; - Diferente tratamento entre os funcionários que atuam no site Birmann para os que atuam na Tutóia (Até parece outra empresa); - Por mais que você se dedique, você é apenas um número.

Conselhos para presidência: Mudar a abordagem perante aos clientes, pois a concorrência sabe cativar e cultivar melhor;

IBM