Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IBM?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Positiva: Apenas precisa identificar os pontos negativos para então tratá-los (saber como lidar)

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com pacote de benefícios muito atraente; Mantem o funcionário sempre atualizado, através de treinamentos; Líder em seu seguimento; Sempre inovando, nos mais diversos setores.

    Contras: - Gerentes em nível executivo, sem tato com as pessoas, contrariando o que prega a companhia; - Diferente tratamento entre os funcionários que atuam no site Birmann para os que atuam na Tutóia (Até parece outra empresa); - Por mais que você se dedique, você é apenas um número.

    Conselhos para presidência: Mudar a abordagem perante aos clientes, pois a concorrência sabe cativar e cultivar melhor;

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

IBM

Descrição:International Business Machines (IBM) é uma empresa dos Estados Unidos voltada para a área de informática. A IBM fabrica e vende Hardware e Software, oferece serviços de infra-estrutura, serviços de hospedagem e serviços de consultoria nas áreas que vão desde computadores de grande porte até a nanotecnologia. Com mais de 400.000 colaboradores em todo o mundo, a IBM é a maior empresa da área de TI no mundo. A IBM detém mais patentes do que qualquer outra empresa americana baseada em tecnologia e tem 15 laboratórios de pesquisa no mundo inteiro. A empresa possui cientistas, engenheiros, consultores e profissionais de vendas em mais de 150 países. Funcionários da IBM já ganharam cinco prêmios Nobel e quatro Prêmios Turing (conhecido como o Nobel da computação), dentre vários outros prêmios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?