Como é trabalhar na IBM?

muito insatisfeito

Assistente de Suporte ao Cliente Bilíngue

Hortolândia, SP

Prós: Flexibilidade de horário, possibilidade de trabalhar de casa.

Contras: Baixo salário, falta de reconhecimento, crescimento atrelado a amizade com gerência, falta de profissionalismo da parte gerencial.

Conselhos para presidência: Muitas pessoas no local onde eu trabalho são promovidas por falta de opção ou por puxarem o saco do gerente, a maioria sem qualificação alguma o que leva a total falta de profissionais capacitados para exercer a função. Muitas pessoas excelentes pedem demissão por não acreditar mais na empresa e na promessa de Um plano de carreira que não existe

IBM