Como é trabalhar na IBM?

Apenas nome forte

Contract AnalystEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Home office, day offs, cultura americana na empresa, estabilidade.

Contras: Politica de salario, sistemas de bandas é ridiculo. A pessoa só é promovida se for amigo de fulano, dificilmente seu trabalho é reconhecido sem puxar saco. Pouco esforço para manter estagiários e jovens talentos, o vale refeiçao nao é compatível com os restaurantes nos arredores da empresa, obrigando o funcionario a pagar do bolso caso nao almoce no restaurante da empresa.

IBM