Como é trabalhar na IBM?

É muito bom poder ser parte do mundo IBM, porém

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade de Desenvolvimento Profissional, Projetos Multiculturais, Benefícios ao funcionário, Home Office, Flexibilidade e balanço com a vida pessoal, ambiente de trabalho competitivo, reconhecimento aonde quer que você vá!

Contras: Por ser uma empresa de Inovação Tecnologica, acaba que a nossa produtividade é muito alta e as vezes acabamos sendo massacrados pela rotina estressante.
    Muita burocracia.
    Cobrança exagerada pelos resultados (depto de finanças manda mais que o de vendas!!!), quando poderia focar mais em formas de suporte a vendas, ajudando o business a superar seus resultados de forma colaborativa.

IBM