Como é trabalhar na IBM?

IBM, meu estágio

Prós: Empresa grande, lá se aprende como funciona uma mega empresa. Você que não é de TI consegue adquirir bastante conhecimento se tiver interesse na área. Tem restaurante na empresa, acesso para deficientes e flexibilidade de horário e home office.

Contras: Não há uma mesa para você se você trabalha com notebook, e se você é estagiário ainda que precisa ir todos os dias quando aparece todos do departamento para trabalhar pois tem alguma reunião você precisa dividir mesa, o que é um absurdo.
    Os VR é muito pouco para a região ali da Tutóia, só da para comer o prato intermediário do GR que não é bom comer todos os dias.
    O VT não é completo, tinha que pagar uma parte do transporte.
    Há muita divisão entre funcionários IBMISTAS e vendors, por exemplo os vendors não podem usar o transporte.

Conselhos para presidência: No meu ver a empresa precisa de uma reestruturação completa, no departamento de marketing principalmente parece que parou nos anos 80 com quase 100 pessoas no departamento super desnecessário ainda que muita coisa era terceirizada para agências.

IBM