Como é trabalhar na IBM?

Boa Empresa

System Administrator

Hortolândia, SP

Prós: Empresa flexível, tem Home Office que na minha opinião é um dos melhores benefícios, Tem um pessoal que te ajuda a desenvolver.

Contras: Empresa feita de projetos que quando acabam os funcionários precisam ir atras de novas vagas, dando a impressão de que nunca estão seguros. Demora para subir de cargo.

Conselhos para presidência: Poderiam fazer mais programas de incentivo a carreira, com um desenvolvimento mais rápido, ter um reconhecimento do trabalho do funcionário.

IBM