Como é trabalhar na IBM?

T.I. na IBM do Brasil

Analista de Testes Pleno

Hortolândia, SP

Prós: Os benefícios são acima da média geral do mercado de TI, mas compatíveis com a média das multinacionais.

Contras: O sistema de avaliação é muito impessoal e a possibilidade de progressão salarial é limitada pelo excesso de processos.

Conselhos para presidência: A meritocracia deveria voltar a ser a base das possibilidades de reconhecimento financeiro. Nos últimos anos, cada vez menos se tem a possibilidade de ter um aumento real fora dos ciclos de dissídio.

IBM