Como é trabalhar na IBM?

Mais oportunidade na carreira

Analista de Suporte Júnior

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios acima de outras empresas do nível dela , tem excelente plano de carreira

Contras: A chance de voce subir de nível é muito pouca , quando você precisa trocar sua escala de trabalho também é muito difícil de trocar

Conselhos para presidência: Sempre monitorar a gestão nos projetos externos , ou melhor o que fica direto no cliente , pois muitos colaboradores reclamam

IBM