Como é trabalhar na IBM?

Coordenador

Prós: Flexibilidade é o ponto alto. Qualidade de vida não tem preço e a IBM lhe proporciona o que tem de melhor nesse sentido com a possibilidade de trabalho home office. Muitas vezes perdemos horas em engarrafamentos no RJ, mas trabalhando Home Office convertemos essas horas em produtividade. Ganha a empresa e ganha você por estar próximo de sua família.

Contras: Defasagem salarial. A qualidade de vida com o home office compensa, mas as contas continuam...rs

Conselhos para presidência: Não conheço melhor empresa para se trabalhar e adquirir conhecimento profissional. Vamos manter nosso time! Retomem as qualidades anteriores. Muitos estão deixando a empresa por não estarem mais valorizando seus recursos humanos. Amo essa empresa! Vamos mantê-la amada!

IBM