Como é trabalhar na IBM?

Flexibilidade, um benefício valioso.

Especialista de Sistemas

Prós: Flexibilidade, companheirismo, homeoffice, oportunidades internacionais, aprendizado constante.

Contras: Carga de trabalho, falta de funcionários, pressão constante para redução de custos, pressão por resultados sem contra partida da empresa, dissídio sempre abaixo da inflação nos últimos anos, plano de saúde não cobre exames na rede referenciada, não existe apoio para problema com convênio por parte da empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim, concordo.

IBM