Como é trabalhar na IBM?

Recomendo

IT Specialist

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de atuar em contratos internacionais. Aprender ingles. Aprender a lidar com muitos processos. Trabalhar com projetos e problemas de alta complexidade.

Contras: Alguns processos ineficientes. Falta de acompanhamento gerencial em sua carreira. Dificuldade em ser promovido. Dificuldade em conseguir transferencia para fora do pais.

Conselhos para presidência: Trabalhar com os gerentes para saberem motivar mais os funcionarios.

IBM