Como é trabalhar na IBM?

A empresa que incansavelmente se reinventa.

Customer Service Representative (CSR)

Hortolândia, SP

Prós: Flexibilidade, missão, valores, 9 práticas, beneficios, clima organizacional, cursos e investimento nos funcionários.

Contras: A demora para promoção e os pontos levados em consideração, para um cargo que não seja de liderança acho frustrante o funcionário ser obrigado a ter diploma/graduação.

Conselhos para presidência: Que a forma como os funcionários são avaliados deve ser modificada, analise mais justa para promoção, aumento salarial, oportunidades em outros times e assignments.

IBM