Como é trabalhar na IBM?

Meia boca

Especialista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, "possibilidade" de carreira. Na minha visao, Sao esses os pontos positivos.

Contras: Apenas sobe quem faz parte da panelinha, gestores pensam que o funcionario nao tem vida pessoal, muita burocracia (as vezes burrocracia) e pouca acao. Se o gestor nao for com a sua cara, ou seja, se voce nao for puxa saco, na primeira oportunidade é rua.

Conselhos para presidência: Nem adianta. A presidencia apenas suga o maximo possivel seus camelos para elevar nas nuvens o lucro da empresa e engordar seu bonus.

IBM