Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IBM?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Meia boca

    Especialista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, "possibilidade" de carreira. Na minha visao, Sao esses os pontos positivos.

    Contras: Apenas sobe quem faz parte da panelinha, gestores pensam que o funcionario nao tem vida pessoal, muita burocracia (as vezes burrocracia) e pouca acao. Se o gestor nao for com a sua cara, ou seja, se voce nao for puxa saco, na primeira oportunidade é rua.

    Conselhos para presidência: Nem adianta. A presidencia apenas suga o maximo possivel seus camelos para elevar nas nuvens o lucro da empresa e engordar seu bonus.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

IBM

Descrição:International Business Machines (IBM) é uma empresa dos Estados Unidos voltada para a área de informática. A IBM fabrica e vende Hardware e Software, oferece serviços de infra-estrutura, serviços de hospedagem e serviços de consultoria nas áreas que vão desde computadores de grande porte até a nanotecnologia. Com mais de 400.000 colaboradores em todo o mundo, a IBM é a maior empresa da área de TI no mundo. A IBM detém mais patentes do que qualquer outra empresa americana baseada em tecnologia e tem 15 laboratórios de pesquisa no mundo inteiro. A empresa possui cientistas, engenheiros, consultores e profissionais de vendas em mais de 150 países. Funcionários da IBM já ganharam cinco prêmios Nobel e quatro Prêmios Turing (conhecido como o Nobel da computação), dentre vários outros prêmios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?