Como é trabalhar na IBM?

Consultor SAP

Hortolândia, SP

Prós: Nestes quase 5 anos de IBM só tenho a agradecer, pois aqui podemos trabalhar de forma tranquila, com pessoas responsáveis, nossos argumentos são ouvidos, e na maioria aplicados quando possível, alguns projetos pode-se gozar de home-office, utilizo um ótimo notebook, tenho contato com vários grandes clientes, moro próximo, sempre existem projetos sociais presentes e divulgados.

Contras: Alguns profissionais acreditam que competência se faz com ignorância, então eu perdoo pois é particularidade de algumas pessoas sem caráter e não da empresa.
    O único ponto negativo é que o cafezinho é cobrado :/ rs

IBM