Como é trabalhar na IBM?

Prós: Possibilidade de trocar de área profissional, ótima infraestrutura, benefícios ótimos, aprendizado execelente quanto à conhecer mais sobre a sua área de atuação e também em ser owner de alguns projetos.

Contras: Falta de pessoas para a realização de projetos, baixo salário para profissionais, poucas vagas de iniciação, principalmente para a área de comunicação

Conselhos para presidência: Programa de Trainne não só para a área de vendas, também para as outras áreas. Amo esta empresa, mas provavelmente terei que sair pois meu curso não se enquadra no programa de trainne e minha gerente não terá head accounts para o ano que vem.

IBM